convivência entre marcas

Na página ao lado, apresentamos a regra para convivência entre a marca do Grupo Vibra e as marcas integrante do Grupo, além da convivência entre a marca do Grupo Vibra e a régua de marcas que compõem o Grupo.

A marca Grupo Vibra deve sempre estar à direita, preservando a hierarquia de importância, visto que ela engloba todas as outras e se comporta como um sobrenome; ou seja: indica a família que essas marcas pertencem.



Quando Vibra apresenta
seus negócios e produtos

convivência com marcas
do grupo na horizontal
convivência com marcas
do grupo na vertical
Quando vibra é apresentada
com outra marca

convivência com apenas
uma marca do grupo
convivência com marcas
do grupo na vertical

convivência com outras marcas

Abaixo encontram-se exemplificadas as relações de distâncias que devem ser respeitadas para manter a visibilidade de outra marca que possa aparecer junto com a marca Grupo Vibra.

Como as marcas de parceiros podem variar bastante em forma e tamanho, é indicado analisar caso a caso para manter uma integridade de proporções entre elas.

No exemplo ao lado, as formas geométricas em bege simulam as marcas de parceiros. O alinhamento das marcas deve ser centralizado com o logo do Grupo Vibra.



Horizontal

Vertical

convivência com o LOGO CIV


Horizontal

Vertical

convivência com o site

Sempre que utilizarmos o endereço do site do Grupo Vibra junto à marca, é necessário seguir a regra abaixo. O endereço pode ser em cinza ou bege.